terça-feira, 2 de setembro de 2008

Miniaturas - Uma descoberta recente!!


Com o objectivo de planear esta exposição decidimos ir mais além e surgiram muitas ideias, entre uma delas foi a criação de um mercado, colocando os bonecos num cenário próprio, criados para esse efeito!
A mim coube-me a 'tentativa' de implementar os objectos presentes num mercado para um formato mais pequeno, de forma a dar a ideia geral do cenário!
Daí surgiu a ideia das miniaturas... o que não foi tarefa fácil, pois apenas me tenho dedicado à Bijuteria!!
Mas comecei, tentei e aqui explano o resultado final que, para mim foi bastante satisfatório e espero que possam ter uma ideia do trabalho envolvido e que gostem desta nova vertente que vou explorar mais a fundo, certamente!






































Sem comentários: