quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Porque não umas comprinhas de Natal?!

Olá a todos. Só agora consegui postar algum do meu trabalho mais recente.


Com a participação na Feira do CC das Antas no fim de semana passado (29 e 30 de Novembro) tive a possibilidade de mostrar algum do meu trabalho em miniaturas pela primeira vez ao público e a colegas artesãos. Foi uma experiência extraordinária e gostei dos conhecimentos que fiz. Nos próximos fins de semana irei participar noutras feiras que irei postar com a devida informação.


É raro fazer apelos a compra do meu trabalho, prefiro a iniciativa de cada um à vontade de adquirir alguma peça, mas com a época natalícia nunca é demais lembrar que podem sempre oferecer uma prenda original a quem já não temos ideias do que oferecer!


O meu e-mail é atelier.clorofila@gmail.com, portanto quando quiserem e se quiserem é só mandar um e-mail com a vossa encomenda e logo falaremos mais pormenorizadamente.


Mais uma vez agradeço a todos os que me têm apoiado nestas novas loucuras... que muitas mais venham ;)




Cesto de Compras em Fimo - Íman








Tábua de Queijos em Fimo








Tábua de Queijos em Fimo e Balsa








Casa de Natal em Fimo








Árvore de Natal em Fimo, designed by Bola de Neve








Casa de Natal em Fimo






Árvore de Natal com prendinhas em Fimo







Cesta de Vegetais em Fimo










Sem comentários: